RSS

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Como nasceu o blog


Muito legal a oportunidade que a Escola Baltazar de Oliveira Garcia em parceria com a ESAE BOG tem oferecido aos seus alunos,de participarmos na oficina de Jornalismo online, com a professora Bibiana,que vem da cidade de Passo Fundo para ministrar esse curso.


Nós desde o primeiro dia temos recebido o prazer de aprender a fazer um blog,explorar novos rumos da internet ,e mais do que isso, a integração com amigos e colegas de trabalhar na produção de um jornal da nossa escola.Agradeço desde já o apoio das psicólogas Maria Luiza, Alveny da ESAE, o apoio especial da professora Joci,e o grande apoio da professora de jornalismo da universidade de Passo Fundo Bibiana Friderichs, na qual eu quero me reportar que veio nos ensinar DE GRAÇA, levando 4 horas de viagem para vir nos ajudar,sendo ela uma grande profissional,ela tomou uma magnífica iniciativa. A elas que tem dedicado seu tempo a nos ajudar a tornarmos produtores de conteúdo de espaço online.

Á todas elas vai a minha admiração ,carinho e respeito.

Obrigado

1 comentários:

Pablito disse...

Caro Douglas de todos os Douglas...

Como está guri... Gostei do teu blog. Conheço a Bibiane e realmente ela é muito legal e ótima profissional. Com certeza você será um grande blogueiro com estas palavras fortes e este texto bonito.

Parabéns... não pare de escrever pois virei outras vezes conferir o que há de novo.

Abraços Guri

Pablo - Curitiba

Postar um comentário